top of page

Dúvidas e outras

INFORMAÇÕES

POLÍTICA DE ENVIO

Nossos envios são feitos em até três dias úteis após a confirmação da compra (exceto em casos de produtos personalizados). Os produtos são enviados pelos Correios ou por portador dependendo da região do Rio e Grande Rio.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Devoluções por defeito são aceitas em até 30 dias após o recebimento do produto. Em caso de desistência, a devolução pode ser feita em até sete dias. Basta entrar em contato com a gente. O reembolso é emitido após o retorno do produto ao nosso endereço.

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Você pode comprar nossos produtos usando cartão de crédito, boleto bancário ou Pix de forma rápida e segura utilizando a nossa plataforma vinculada ao MercadoPago

 

MODALIDADES DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades dos Correios: PAC ou Frete Econômico. Os valores do PAC variam de acordo com o peso do produto escolhido e da localidade do destinatário. Já o Frete Econômico, que os Correios denominam Impresso com Registro Módico, é uma modalidade mais barata, porém não permite rastreamento da encomenda. Você receberá um código de postagem que, no site dos Correios, indicará o dia do envio e, posteriormente, a data de entrega. 

  • O QUE É FRETE ECONÔMICO?
    Frete econômico é uma modalidade de envio dos correios, própria para livros e revistas, denominada IMPRESSO COM REGISTRO MÓDICO. Nesse tipo de envio não fica disponível o rastreamento no site dos correios. O site mostrará apenas o dia da postagem e, posteriormente, o dia que sair para entrega.
  • FIZ A COMPRA E ME ARREPENDI. QUAL O PRAZO DE CANCELAMENTO?
    Se o seu produto ainda não foi enviado você pode cancelar o seu pedido a qualquer momento. Caso o seu pacote já tiver sido coletado pelos correios o procedimento padrão é aguardar a entrega do pacote, fazer a devolução e aí sim poderemos fazer o reembolso do valor pago. Sugerimos, para ambos os casos, que entrem em contato conosco pelo WhatsApp para agilizarmos todo o processo.
  • CONSIGO UM LIVRO COM DEDICATÓRIA?
    Na maioria das vezes falamos que sim, mas cada caso é um caso. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, antes de realizar a sua comprar, para verificar a disponibilidade. Caso tenha alguma promoção ativa de dedicatórias é só fazer sua compra normalmente. Lembramos que o prazo de envio para produtos personalizados é maior que o indicado.
bottom of page